Monique

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Olhando para 2013!!!

Enfim estamos 2014!

Para ser bem honesta me sinto a mesma Monique de 2013, ao longo dos anos pude ver que a frase " ano novo com vida nova" não acontece sempre e nem de uma hora pra outra (A MENOS QUE VOCÊ GANHE O PRÊMIO DA MEGA DA VIRADA ), tudo vai depender das suas ações durante o ano e então podemos fazer jus a velha frase.

Então vou fazer diferente, vou olhar para trás e ver minha jornada no ano velho!
Na ordens dos acontecimentos eu: comecei a cursar pedagogia, trabalhei em um colégio onde me apaixonei pelas crianças, conquistei uma pequena estabilidade financeira, conquistei também bolsa 100% em outra faculdade pelo Pro Uni, fiz novas amizades, comecei uma reeducação alimentar, perdi 9 kg, na mesma rapidez eu ganhei 4 Kg, fiz novas amizades, revi algumas das velhas, passei a maior parte do ano acompanhando meu filho de perto, fiz vários passeios, aprendi a gostar de caminhada, conquistei um novo emprego e para finalizar com o tema do blog, fechei o ano gordinha com 87 Kg mas extremamente feliz por ter minha família comigo.

Para 2014 eu continuo querendo diminuir meu peso, mas agora tenho em mente que enquanto eu não estiver linda por dentro e feliz a carcaça magra não vai me fazer diferença. Sendo assim vou continuar tentando porém me importando mais com as pequenas coisas da vida, são elas que realmente valem a pena.

Beijos a todas que me acompanham e torceram por mim no ano velho e que esse ano seja cheio de conquistas para todas nós!!!! 

Nenhum comentário: