Monique

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

1 ª aula de Aerobox

Bom dia meninas!
Espero que estejam bem e eu estou indo muito bem Graças a Deus.
Ontem foi meu terceiro dia de academia e o 1º dia de aeroboxe.(adoooro)Eu fiz um pacote na academia que além dos treinos de condicionamento físico e musculação tenho direito a uma série de aulas bem legais que ajudam na perda de peso também. Eu amei o aeroboxe nunca tinha feito mas a sala é cheia, todo mundo animado dei gritinho e tudo rsrsrs, porém não vou mentir eu achei que não era tão cansativo tem que ter um pouco de coordenação motora os movimentos são muito rápidos e acabei me perdendo um pouco (  minha salvação é que várias pessoas não conseguem acompanhar o ritmo certinho então acaba passando batido ).
Hoje não irei na academia pq o natal ta chegando e eu ainda nem comprei as roupas pro meu filho nem presente então preciso fazer isso hoje.
Bjus meninas saudades de vcs aqui nesse cantinho hein.

Nenhum comentário: