Monique

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O circuito com o jump....

Bom dia queridas!!!
Espero que estejam todas bem e preparadas para o natal ( a noooite da comilança ). Ontem eu fui fazer a última corrida antes da grande noite, fui pra academia depois de um banho de chuva e me deparei com os instrutores cheiop de animo pros treinos. Então comecei assim fiz 20' de elíptico, 30' de esteira, 15' de bicicleta, uma aula de abdominal (  a pior de todas, a mais temida por mim ) e pra fechar o circuito fiz uma aula de jump( a mais prazerosa, muito animada cada pulo é como descarregar todo o stress do dia  ), pra concluir esse assunto eu terminei o dia com 895gr eliminadas OHH GLÓRIA DIVINA! Agora eu só volta na academia na segunda e até lá tenho uma maratona de confraternizações pra resistir. Hoje a noite tem festa da empresa com um super buffet de churrasco, amanhã véspera de natal tem ceia em casa e dia 25 aquele almoço maravilhoso. Será que dá pra resistir???... Sei que não vou resistir a muita coisa mas vou tentar manter esse peso pelo menos se não já viu né. Por agora é só bjus meninas estou sentindo falata de vcs aqui comentando hein...

Um comentário:

Brigadeiros da Drika disse...

Oi Nique, saudades.. Kd vc ???
Manda notícias!!!
Bjus