Monique

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

voltei mesmo

Oi meninas saudades de vcs!
Tenho novidades o mês de Novembro acabou mas muitas coisas aconteceram. FACUL: muitas provas, trabalho de conclusão de curso, trabalhos de sala de aula, uma confusão que só vendo mas consegui passar nas provas com excessão de uma matéria que fiquei de exame.
NAMORO: meu namoro esta cada vez melhor até então o bem não frequentava minha casa ( no máximo fazia uma média no portal quando me deixava em casa) e agora estamos muito bem feito adolescentes.
TRABALHO: eu tinha duas ocupações uma era de estagiária que encerrou o contrato na ultima semana de novembro e a outra uma atividade em escola nos finais de semana pra pagar minha bolsa na facul que também se encerrou. E já estou com saudades das pessoas que conheci e se tornaram minha segunda família. RA: foi um desastre várias confraternizações por conta dessas mudanças.

Depois de tudo isso estou trabalhando no Centro de Distribuição da Okinalar, estou gostando muito e vou voltar fazer minha RA vou ter que iniciar novamente pois foi um mês sem controlar certinho.

Pois é amanhã vou enfrentar um cardápio um pouco mais light e posto pra vcs. bjus não me abandonem hein.

Nenhum comentário: