Monique

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

5 meses se passaram.

Gente primeiro quero pedir desculpas pois já fazem 5 meses que eu não posto minhas novidades ou avanços enfim. Bom anteriormente como eu tinha contado eu havia começado a fazer aulas de ginástica local pra tentar perder aqueles quilinhos a mais que estavam me incomodando, eu fiz somente dois meses de aulas por conta do meu orçamento que apertou e eu não consegui continuar, fiquei bastante chateada por isso e me policiei mais nos alimentos e pra minha surpresa eu pedi  07 Kg após a minha saída da academia. E não fiz nenhum desses regimes malucos, não segui nenhuma dieta somente comia pouco e dormia sem comer nada minha última refeição  mesmo que fosse besteira era as 18 horas ( lembrando que depois desse horário inda tem facul, então tinha tempo pra digestão).
Contudo isso eu fiquei muito feliz não perdi muitos quilos mas foi o suficiente pra algumas pessoas me olharem e dizer " nossa você ta emagrecendo" cada vez que ouço isso tenho a certeza que estou no caminho certo e que é maravilhoso ir em uma loja e saber que já estou usando uma numeração a menos( antes eu estava no 46 hoje já comprei duas calças 44).
Hoje estou com 80kg e não sei porque essa estratégia para emagrecer não esta funcionando mais, acho que também pela minha ansiedade de emagrecer, estou fazendo economias pra ver se consigo voltar pra academia pra distrair um pouco a mente.
Bom por hoje é só mas tenho muitas coisas pra contar que aconteceram depois de ter aumentado minha alto estima bjus

Nenhum comentário: