Monique

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A DIETA

O CARDÁPIO DE HOJE:

  • 1 pão francês com manteiga e um copo de nescafé "as 7:30 da manhã"
  • 1 copo de suco de maracujá artificial com 4 bolachas  " as 10:30 da manhã" 
  •  1 minikibe com chá mate leão " as 12:25 da tarde "
  • guloseimas: " chicle de melancia pra tapiar o estômago, não sei se faz bem mas eu fiz"
  • já são 15:43 e ainda não almoçei, isso devido meu horário de estágio mas até aqui acho que comi razoavelmente pouco. 
GENTE MINHA MAMY ME PRESENTEOU COM UMA CALÇA Nº42, PRA MINHA FELICIDADE ENTROU E FECHOU, MAS ACHEI QUE FICOU COM UMA BARRIGUINHA SALIENTE ENTÃO ESTIPULEI A META. SE EU PERDER PELO MENOS 3Kg EM 10 DIAS EU FICO COM A CALÇA COM ESSA NUMERAÇÃO MAS, SE ACASO EU NÃO CONSEGUIR VOU TER QUE APELAR E PEDIR PRA ELA TROCAR. SERÁ QUE EU CONSIGO? VOU ME ESFORÇAR O MÁXIMO PRA ISSO.
BEIJOS E BEIJOS

Nenhum comentário: