Monique

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um dia de cão!

 Boa tarde queridos leitores do blog! 
Quero compartilhar com vocês como foi e esta sendo meu dia hoje. Bom tinha pra hoje um curso de " Como Planejar sua Carreira" no Plenário Prestes Maia na Câmara Municipal de São Paulo, acordei cedo pra ir, estava toda empolgada pra conhecer outras pessoas novas idéias enfim, mas, o dia me reservava mais do que isso. O dia começou estressante porque o trânsito me pegou de surpresa "um percurso que eu faria em 15 minutos eu levei 45 minutos rsrsrs" detalhe ( era uma lotação com muitas pessoas, eu sentei na cadeira do corredor então tinha bolsas se apoiando em mim, pessoas, muitos perfumes misturados, celular tocando funk e motorista contando suas vantagens a respeito de mulher com o cobrador), mas dos males o menor porque eu havia me programado eu sai bem mais cedo de casa então ainda estava no lucro.
A maratona não havia acabado, tentei chegar nas catracas do metrô e tinha muita fila ( e eram enormes), depois de caminhar na fila lentamente quando chegou a minha vez o meu bilhete sabe-se lá porque resolveu travar ( as pessoas ficaram muito bravas e começaram a reclamar), depois como se não bastasse depois de embarcar no metrô demorei mais 40 minutos para chegar a estação desejada, fui em pé pois não tinha lugar vago e ainda teve a caminhada com salto alto de  uns 15 minutos e ainda consegui chegar atrasada. Concluindo a manhã dei Graças a Deus por trabalhar no contra fluxo e não fazer essa maratona todos os dias.


Passado o momento stress do trânsito, foi super legal conheci o local conheci a rotina de outros estagiários como eu, teve dinâmicas, bate-papo, coffee break  outros, na próxima quinta tem a finalização do curso e vou fazer um relatório pra compartilhar com vocês. A volta pra casa foi bem tranquila deu até pra cochilar um pouquinho.


O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO...


Tinha meninas de todos os tipos negras, mestiça, loira, morena,ruiva mas todas elas tinham algo em comum " ERAM MAGRAS", com exceção a mim e uma outra mulher. Quando me atentei a esse detalhe, comecei a refletir lá mesmo.  "mesmo com 7 kg a menos e me sentindo melhor, naquele momento eu me senti a mais feia de todas por não seguir o padrão estético que elas tinham". Era realmente o que faltava pro meu dia, cheguei em casa com a auto-estima a zero tudo estava ruim, vi defeito nas unhas, no cabelo, na maquiagem, no corpo praticamente pensei só nascendo de novo. Graças a Deus o sintoma depreciativo passou rápido e a partir de hoje eu inicio mais ma vez a luta contra o peso e tenho certeza que vou conseguir, aceito toda as dicas, e tudo o que for interessante que eu encontrar eu vou postar pra ajudar pessoas que estejam na mesma situação que eu. "Não adianta disfarçar tenho que eliminar".
                                 


Sua opinião é muito importante pra mim, deixem comentários, sigam, façam sugestões fiquem a vontade. beijos!!!!!
Mas hoje eu decidi começar uma dieta, adotar métodos de emagrecimento de novo,

Nenhum comentário: