Monique

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

1, 400 Kg a menos ohh glória

Oiiiii, estou super feliz que em 4 dias eu perdi 1, 400 Kg e o melhor não fiz nenhum plano mirabolante, simplesmente comi pouco, ou seja, dentro dos meus pontos  e ainda sobraram. Pra que tenham ideia ai vai meu cardápio de hoje :
Café da manhã:
1pão francês com miolo e margarina 
1 xícara de chá matte leão com 1 colher de açúcar

Almoço:
5 colheres de arroz
3 colheres de feijão
salada de alface com tomate temperada com azeite
1 pequena porção de batata frita ( aquelas que vem de acompanhamento )
2 bifes de carne ao molho madeira
1 copo de suco de goiaba com leite

Lanche:
1 chocolate batom # não resisti

Jantar:
1 xícara de chá matte leão com 1 colher de açúcar
2 lanche de pão de forma com margarina
1 banana

Com tudo isso ainda me restaram pontos, claro que bem menos que nos outros dias pois hoje comi chocolate, suco com leite, 2 bifes de carne enfim mas, vale lembrar que tudo isso foi ideal pra mim porque estava dentro do meu limite de pontos cada pessoa tem o seu. Então mais uma vez eu deixo a dica pra quem quiser fazer uma dieta sem sofrer e comer o que gosta, faça a dieta dos pontos pois vale  pena o resultado é rápido.Bjus

4 comentários:

Gisele Martins disse...

Uhullll Arrazouu arrazouuuu...
e eu consegui vir aqui comentar de novo...hehe
Parabensssssss...agora só precisa dar uma ajeitadas neles chocolates e neste pães ai heim...rs
Tá na hora de arrumar mais gente para te empurrar. Perá lá que vou promover teu blog. hehe

Bjoooo =]

Anônimo disse...

Oi adorei seu blog, pratica atividade fisica ?
Pelo o que vi do seu cardapio vc consome muito carbitrato , se manerar mais vc perdera peso mais rapido ! rsrs fica a dica
beijinhooo to te seguindo aqui :D

Anônimo disse...

Tudo sim rsrs !Corda ?? AJuda e muito , pular corda e um dos exercicios que mais queima caloria , vai em frente que vc vai conseguir emagrecer bem mais rsrs, é eu tbm nao tenho mt tempo pra ir na academia faço faculdade ai vc ja viu ne rsrs !Mas o tempo que tivermos livres vamos tentar fazer algo !! Pelo menos ajuda rsrs vamos nos falando sim

Tamires Alves disse...

Ola nique ... parabens pelos kilinhos a menos logo nos primeiro dia.... estou te seguindo tah
bjo grande!!!