Monique

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A CORDA

Hello people! Depois de um tempo sem net em casa estou de volta, ainda com a luta contra o peso mas vivendo feliz. Eu havia contado que comprei uma corda pra fazer um pouco de exercício já que me falta tempo, mas ai fiquei doente sem poder fazer grandes esforços e tinha deixado a corda de lado, nessa  semana eu parei de sentir dor e resolvi encarar o desafio # JESUS APAGA A LUZ!COMO É CANSATIVO PULAR CORDA! Tem que ter muita disposição já fazia uns anos que eu não pulava corda, quando comecei resolvi fazer 4 séries de 50 pulos ( achando que seria moleza ) perdi o fôlego várias vezes e cansei muito mas aos poucos eu vou me acostumar. O próximo passo é comprar Shake Diet pra ajudar a inibir a fome e acelerar o metabolismo pra ver se eu consigo perder mais sete quilos até o final do ano. Ah já ia esquecendo mudei o visu do cabelo cortei um franjão e pintei de preto logo logo eu posto uma foto atualizada bjus 

Nenhum comentário: