Monique

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Seguidoras, Gisele e Tatiane.

FRASE DO DIA: 
"MOLDURAS BOAS NÃO SALVAM QUADROS RUINS"

Oii! Achei muito legal a ideia de ter a frase do dia no blog, vi isto no blog da Tatiane e aderi também. A Tatiane tem um blog que fala sobre emagrecimento e vocês podem conferir através do link: Blog da Tatiane
              E  as dedicatórias de hoje vão para :
Gisele Martins, 25 anos. Americana -SP
Tatiane, 21 anos. Campinas -SP
São minhas primeiras seguidoras espero que venham mais e mais pessoas visitar o blog participar, comentar, desfrutar enfim. E  quem tiver uma história de superação pode ficar a vontade pra contar-me através do comentário ou mensagem no face( vou divulgar meu profile) que eu divulgo e faço dedicatória também. Bjus...

Link para o meu Facebook:
Facebook da Moniquinha , fiquem a vontade pra adicionar só mandar a solicitação dizendo na mensagem que viu meu perfil através do blog. Bye.

2 comentários:

Anônimo disse...

nique nao tinha visto esse post bem legal adorei
rsrss

Anônimo disse...

nique nao tinha visto esse post bem legal adorei
rsrss