Monique

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Final de semana

Hello, peoples! Espero que tenham tido um ótimo final de semana e sem exageros.
Então já que falei em exageros, vou falar dos meus neh! Essa que vos fala estava caminhando para mais uma semana leve (embora sem perda de peso) até que no sábado fui na festinha de 2 anos da minha priminha ( JESUS ME SOCORRE! Foi simplesmente um festival de guloseimas, brigadeiro de colher com confetes, salgadinhos fritos na hora, carne louca divina por sinal, bolo e outros que é melhor nem falar de tudo rsrsr ).
No final das contas eu fiquei com a consciência muito pesada pq realmente eu extrapolei todos os meus limites ( tipo tirei a barriga da miséria ), no domingo tentei compensar mas já estava num ritmo de comilança e não resisti a Lasanha deliciosa que minha sogrinha fez.. Aliás acho que acabei nem contando pra vocês que estou namorando já fazem 4 meses.
O bom de tudo é que mesmo com os exageros, passei o domingo chuvoso com meu querido namorado e foi maravilhooso rsrsrs . Agora é correr atrás do prejuízo porque o Natal não vai esperar eu ficar magra pra chegar neh... Beijos, bye!!! 

2 comentários:

Tamara Araújo disse...

Oi, nem me fala em comilança nesse fds viu! Mas realmente temos um mes inteirinho pra fazer diferente ne?? Só depende da gente!!

Otima semana pra voce!
beijos.

Simplesmente Rapha disse...

Porque será que é tão difícil dizer Não, né Nique? Eu tb quase morro quando vou em festinha porque eu acabo comendo!! É um problema isso. Um problema a ser superado. Gostei mto do seu cantinho, te linkei e estou te seguindo. Mil beijooos