Monique

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Semana difícil

Olá queridos leitores!  Sumi um pouquinho que tava tristinha com a minha dieta. 
Eu tinha estipulado uma meta de eliminar dois quilos por semana, na 1º semana foi ótimo eliminei 2,5 Kg mas, essa semana vieram aquelas coisas que não podemos ouvir e nem comer quando esta de dieta. Ganhei caixa de bombom, ouvi comentários tipo "você não vai conseguir emagrecer acha que é fácil assim" e outros mais, além de trabalhar em um horário que me dificultou controlar alimentação, visitei a balança hoje e percebi que já é quinta feira e ainda não consegui eliminar nenhum quilinho pra contar a história. Enfim recebi visita das minha seguidoras e vendo o blog de outras meninas que estão conseguindo manter o foco eu me animei um pouco pra continuar.

Então a dedicatória de hoje é pra todas as meninas do blog que estão comigo nessa, brigado pela força, fico muito feliz em saber que existem pessoas especiais como vocês pra não me deixar desaminar. Mil beijos, bye!!!!

3 comentários:

Tamires Alves disse...

Oiiii Nique é isso ai amiga nao desanima nao ... lembra que meu objetivo tbm era 2kl essa semana pois é... ainda nao pesei mas acho q nao perdi nao... mas nao vamos desanimar!! ... Ahh perguntei para minha mae lembra que vc qria saber do brocolis e da couve flor feito salada >> e so cozinhar na agua ... depois vc retira da agua deixa esfriar>>> pegue a quantidade de for comer coloque no prato e tempere a gosto... fica uma delicia!!!!
Bjoo Amiga força!!!!

Gisele Martins disse...

Então não desanima ! Pq se não eu venho aqui e puxo seu orelha....kkkkk
Eu que estava prá lá de bagdá retomei e não larguei, vendo os pesos eliminados na primeira semana me animei para a segunda e assim vai ser até minha meta.
E não de ouvidos para estas pessoas invejosas que só querem te desanimar existem na vida real pessoas assim, mais enquanto isso aqui na virtual temos umas as outras. Pode contar comigo e vc sabe disto.
Animo Meninaaaa ! hehe

Bjoooo =]

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Olá Nique,
estou conhecendo seu cantinho hj, muito fofo!!
Não desanime não, 2kg por semana é muita coisa linda, difícil d+ isso, requer muito sacrifício ai não aguentamos muito tempo.
Vai com calma, faça sua r.a certinha que os resultados vão vir ao seu tempo.
Desespera não ok?!!
Bjs e força ai