Monique

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SOBRE A DIETA DOS PONTOS.

Oi a todos! Hoje vou tentar passar todos os links que eu utilizei pra saber da dieta dos pontos e também das dicas que eu venho lendo.
 Existe um blog muito interessante que é o  Blog da Gisele  esse blog é da Gisele que também quer eliminar alguns quilos mas, o blog traz dicas e conta um pouco da história dela que já saiu até em revista é bem legal vale a pena conferir. E foi através do blog dela que eu fiquei sabendo da dieta dos pontos.
Depois de ver a ideia da Gisele de seguir a dieta dos pontos eu pesquisei um pouco mais sobre pessoas que já aderiram a dieta e encontrei no blog da Kawana um sistema muito legal que é grátis e ajuda no controle da dieta sem nos deixar de cabelo em pé. Ele é bem prático e não é necessário de internet pra utilizá-lo. Então segue o link do blog da Kawana pra quem quiser conferir tem bastante dicas legais também: Blog da Kawana.


E finalmente através do próximo link você pode baixar e saber como funciona o sistema que te ajuda a controlar a dieta dos pontos  Dieta dos pontos


Espero que tenha ajudado com as dicas bjus

2 comentários:

Gisele Martins disse...

Arrazou Gatona...
Adorei eu ai no seu post...hehe [me achando]
O meu aqui já tá surtindo efeito e ai já deu uma espiada na balança?

Bjooo Bjooo =]

Anônimo disse...

An οutstanԁing shaгe! I've just forwarded this onto a colleague who had been doing a little homework on this. And he in fact bought me breakfast due to the fact that I discovered it for him... lol. So allow me to reword this.... Thank YOU for the meal!! But yeah, thanks for spending some time to discuss this subject here on your blog.
My site - exercise calories burned chart