Monique

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

blog crescendo

Oi meninas,
Queria falar pra vocês o quanto esse blog tem me ajudado, conheci pessoas queridas e com histórias diferentes com o mesmo objetivo que eu. Eu aprendi várias coisas legais e acredito que deve ter ajudado alguém de alguma maneira.
Então outro dia eu estava falando sobre o blog pro pessoal do serviço [detalhe ninguém do meu ciclo de amizades sabia do blog ], e ai ouvi piadas sobre a quantidade de seguidoras que eu tinha no blog  dai achei importante que vocês soubessem que eu gosto em especial de cada uma de vocês, claro que eu fico feliz quando ganho uma nova seguidora só que pra mim o importante é poder compartilhar esse cantinho com vocês da melhor maneira possível.
Em especial eu quero mandar um beijo pra Gisele, Raquel,Núbia,Vivi, Tamara, Adriana e Kleidy hoje de manhã quando eu vi o post de cada uma no blog tive a sensação de não estar sozinha mesmo, e não importa o que digam ou que não reconheçam meu esforço sei que com vocês eu posso contar pra todas as horas mesmo que seja pra puxar a orelha e me fazer seguir em frente. Brigado mesmo mil beijos!!!!

Nenhum comentário: