Monique

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dia de pesagem melhor do que eu pensava

Oi meninas!
Hoje foi o dia de pesagem pra mim, eu ainda não tenho balança em casa então vou na farmácia próximo aqui de casa ( o problema nisso é que o medo de ver o peso me impede de ir até lá! ) mas, eu venci o medo, fui até lá e pra minha surpresa O PESO DIMIUIU HEHEHE
Fiquei super feliz, eu já tinha contado em outro post que eu não estou seguindo a R.A como deveria e ainda cometi um monte de erros. Mas Graças a Deus eu consegui perder peso mesmo que pouco mas que aumentou minha auto-estima. 
O novo peso 78,750 gr. Então eu estimulei uma meta a curto prazo que é perder 3,750 gr em 22 dias ( até 01/12/2011). Sei que sou capaz e acho que os desafios vão me ajudar.
Aos poucos eu visito o blog de vocês bjs!!!

Nenhum comentário: