Monique

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Com esforço dá certo sim!

Meninas boa tarde, 
to passando pra contar o resultado do dia líquido que eu fiz ou tentei fazer certinho neh. Eu achei que não iria dar certo porque comi as torradas mas quando eu me pesei ontem levei até um susto não é que deu mesmo.A balança registrou 77,200 Kg eu simplesmente amei fiquei super contente e inspirada pra começar de novo firme e forte minha R.A. porém vou retomar só no sábado hoje tenho um casamento pra e tenho certeza que eu vigie a coisa vai sair do controle. Mas não vou desistir agora tenho certeza de que consigo chegar a casa dos 70 até o último dia do ano. Bjus!!!

2 comentários:

Tamara Araújo disse...

Amiga, estou fazendo hoje a dieta liquida tambem!
Quanto voce perdeu exatamente??
beijos!

By Luluzinhas disse...

Que bom visitar blogs com essa alegria!!!!
Parabéns pela conquista, e tenha um final de semana suuuuuuuuuper bem comportado.
Bjs da Lu