Monique

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

o dia do liquido

Eu já ia me esquecendo, 
ontem foi o dia que eu deveria tomar só líquidos mas, [pra variar] todo mundo resolveu bancar o diabinho e me oferecer coisas sólidas pra comer, teve de tudo panetone, pão de queijo, meu chefe me chamou pra ir almoçar [tive que sair antes da hora do almoço pq não teve como dizer não], em casa minha mãe tinha comprado uma caixa de bis pra mim achando que eu não preciso emagrecer mais, a noite fomos pra casa de uma amiga fazer as unhas e também a comida rolou solta (moqueca de peixe, misto quente, balinha de coco) até então eu resisti a tudo e todos mas eu estava com muita fome e na que chegamos em casa minha prima que foi dormir lá em casa fez um chá pra comer com torradas e eu acabei comendo torradas com geleia aff.
Bom como eu não tenho balança hoje vou lá na minha fiel escudeira da farmácia e ver se serviu pra alguma coisa o meio dia liquido. Só que na próxima vez eu vou fazer quando ninguém tiver em casa e não tiver que ir na casa de ninguém que é mais garantido. Aguardem o resultado.

Um comentário:

Unknown disse...

Então Nique
Eu não como sanduíches sempre não. E quando como é só com uma fatia de presunto e alface e tomate, não é nada de mais. não consigo jantar só um papaia, aí morro de fome! kkkkkkkkkkkk
chá eu ja´tomo 700ml o dia todo. E tomo por pura necessidade, não sou fã não. Detesto chá.
Mas muito obrigada por ajudar viu!
Beijãoooo!!!!