Monique

domingo, 6 de novembro de 2011

novidades

Boa noite meninas, espero que estejam bem! Não tenho postado muito mas, passei no blog de vocês pra fazer uma visitinha e ver como anda as coisas.
Como novidade quero contar que fiz minha inscrição nos desafios: DESISTIR JAMAIS e no DESAFIO CLICKON NO VERÃO. Não custa tentar neh eu nunca participei de desafios assim, então estou em ansiosa e ver se consigo cegar na casa dos 75 Kg antes do natal. Então vou nessa meninas pq amanhã eu ainda trabalho. Bjos não esqueçam de mim rsrsrs!

Um comentário:

«√¡√¡» disse...

Oi Nique!
Seja siper bem vinda la no blog! Agora tb vou te acompanhar!
Infelizmente as inscricoes do boa menina estao mesmo encerradas, mas se vc fizer junto com a gente vai emagrecer tambem!! Vou torcer pelo seu sucesso nesses outros dois desafios que se inscreveu! Lindo se pingente com a foto do seu filho, adorei!!
Beijinhos!