Monique

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dia de visitas

Oi meninas,
hoje passei uma boa parte do dia fazendo visitas, postando comentário coisas que eu não estava fazendo mas, que me dá muita força porque eu pego um pouquinho de cada blog e tento fazer também já que cuidado nunca é demais neh hehe.
Eu não fui muito disciplinada nas duas últimas semanas então não alcancei o peso que eu queria pra usar um vestido novo em um casamento nessa sexta.
Então eu resolvi copiar minha amiga Gisele e fazer uma dieta de emergência hoje pra ver se recupero um pouquinho neh. Espero ouvir pelo menos do querido que eu estou mais magra [nessa o mo ta decepcionando ele ainda não me falou nada do meu peso novo! Será que sexta ele vai notar alguma coisa? Se ele não falar eu mato ele rsrsrsrrsrss ].
E é isso amanhã pela manhã vou me pesar pra ver se os líquidos conspiraram ao meu favor rsrs bjus meninas.


Estou sentindo falta da Tamires aqui no blog bjus

5 comentários:

Núbia Grasiela disse...

ooooooooooooo amiga ..as pessos começam a notar a diferença aos poucos .,...comigo so agora as pessoas falam ..!! eu ficava doida pra alguém notar !!! kkk


bjs ..obrigada pelo lindo comentario !

Tamara Araújo disse...

Oii, retribuindo a visitinha!! Muitoo obrigada pela força viu!!
beijos.

Brigadeiros da Drika disse...

Oi Monique achei o seu cantinho hoje, amei e já estou te seguindo.
Achei linda a foto que você postou dia 08 do depois. Como 8 kg fizeram a diferença.
Passa lá no meu cantinho.
Bju
http://emagrecimentodadri.blogspot.com

Gisele Martins disse...

Oieeee
Acho que amanhã vou fazer de novo. Isso se meu noivo não aparecer por aqui querendo comer o universo.
Vou fazer 2 vezes na semana a dieta liquida e vamos no que dá...hehe
Boa Sorteee e depois me conte. E não vai matar o benhe por ele não notar. Homens são tão insensíveis...kkkk

Bjo =]

Unknown disse...

Olá querida!
Receber elogios dá um up né?
Vai receber sim^^

Beijinhos e obrigada pela visita sempre!
Ótimo dia