Monique

terça-feira, 22 de novembro de 2011

saudades

Oi meninas como estão? 
Espero que estejam bem, eu andei sumida mas estou bem também, minha R.A. como eu já previa nesse mês de novembro pela correria não tem sido certinha mas tenho controlado. 
De novidade eu tenho a dizer que estou na minha última semana de serviço então na próxima semana será bem mais tranquilo, a minha net ainda não voltou mas vou dar um jeito de todo dia fazer uma visitinha pra vcs, estou planejando fazer aulas de jamp e step agora que estarei em casa e ai acho que vai ser mais fácil perder peso. 
Um beijo pra Vivi que andou passando aqui preocupadas com meu sumiço e pra todas que também passaram e não encontraram post recentes.


Antes que eu me esqueça ta rolando uma votação sobre casais que devem ganhar uma seção de fotos e eu quero pedir votos pra minha querida Gisele que esta participando e merece nossa ajuda.É só seguir o link votem na Gisele e Guilherme  quanto mais melhor Votem Aqui!. Bjus...

Nenhum comentário: