Monique

terça-feira, 8 de outubro de 2013

5º dia de caminhada

Humm o sono estava bom mesmo.


Então no post anterior eu contei como tinha me desviado da dieta então hoje seria oi dia de queimar na caminhada tudo que estava sobrando, isso era o planejado mas ao acordar as 7:20 da matina estava mega frio e minha preguiça me fez desistir de caminhar ISSO MESMO "DESISTIR", fui então tomar café com as 2 toradinhas imaginando voltar pra cama e dormir de novo.

Enquanto tomava café eu olhava para a rua pela porta e vi a cena " DUAS SENHORINHAS CAMINHANDO E AINDA SORRINDO"; não deu outra levantei tomei vergonha na cara junto com o último gole de chá e fui caminhar, chegando lá na pracinha que caminhei no 4º dia tinha muitas pessoas rsrsrs senti vergonha de mim mesma por um momento, mas depois sorri e me orgulhei porque eu tinha vencido a preguiça já não importava mais como eu tinha chegado ali mas o porque estava ali fazendo a caminhada.

Dessa forma eu sigo em frente feliz, orgulhosa e determinada para mais um dia de luta contra o peso.

Beijos e força para todos até amanhã

Lembre-se: Não existe vento favorável para quem não sabe onde quer chegar!!!"

Nenhum comentário: