Monique

terça-feira, 22 de outubro de 2013

CORRIDA E CAMINHADA A TODO VAPOR PARA O VERÃO.

Olá para todos, estava morrendo de saudades de postar  e visitar vocês...espero que estejam todos bem!

Já vou contando que não tive muito progresso na minha RA, mas eu mesma sou a culpada disso "perdi peso com facilidade no começo e relaxei comi chocolate, salgadinho e tomei refrigerante AFF"...vergonhoso perdi muito pouco mas valeu pra tomar vergonha e recuperar.

O tempo ta ajudando e resolvi não pular mais nenhum dia de A.F. para não perder o ritmo, na minha dieta hoje eu comi ainda um chocolate mas foi só e pra compensar eu almocei praticamente só folhas rsrsrs

O fato é que tracei metas diárias e semanais, pretendo chegar até sexta o mais próximo possível dos 85kg e diariamente minha luta é para não comer doces pois me parece que o meu corpo inteiro esta pedindo guloseimas é incrível sinto até o gosto na boca mas vou resistir.

E já pensando no natal vou fazer minhas compras de roupa na 1 semana de dezembro e sinceramente eu quero usar um vestidinho bem bonito para moldar meus sonhados 75kg !!!! Cansei de procurar roupas e não encontrar ou ser informada que para meu tamanho não tem do modelo que eu quero ou ainda pior aquela promoção de calça jeans que todas suas amigas aproveitam mas eu não pois meu tamanho já é mais caro.... é até pra ser gordinha precisa de dinheiro rsrsrs

Enfim gente comecei hoje pegar pesado na A.F., agora eu corro também no meu limite claro mas pretendo correr a semana toda para conseguir um bom resultado na sexta.

É isso um beijão a todos não esqueçam de comentar!!!!!

Um comentário:

Por Paloma Coelho disse...

É isso ai, vamos com tudo, amanhã a balança há de sorrir. beijos