Monique

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

E que venha o doce Novembro.

Olá pessoas tudo bem?

Já vou começar com um balanço do mês de Outubro, que além de cheio de expectativas foi muito bom.

Começou com minha volta no endrocno. e o início das mudanças de hábito; Comecei a caminhar e eventualmente a correr, minha alimentação também mudou a começar com os crepes e chocolates que eu comia na faculdade e não como mais graças a Deus isso não me pertence mais só parei uma vez naquela barraca para comprar que foi ontem, eu havia esquecido meu lanche e precisei comprar um lanche natural com eles para não ficar com fome. Depois disso estou comendo muita salada, não como frituras, doces algumas vezes eu cai em tentação mas esta bem controlado e o refrigerante também. E não posso esquecer do pão francês que já não como desde o início. PARA MIM ISSO É FANTÁSTICO!!!


Hoje é o último dia de Outubro e meu peso que era 92,0 kg passou para 86,5 kg foram eliminados 5,5 kg com muito esforço, mas não me arrependo de ter começado e agira vou até o fim com isso, minha meta era sair da casa dos 90 e agora com ela atingida a nova meta é sair da casa dos 80. Fazendo uma conta rápida se eu perder em Novembro o mesmo que perdi em Outubro fecharei o mês com 81,0 kg ou seja, preciso fazer o mesmo que fiz esse mês e mais um pouco para perder um pouco mais.


Se vai dar certo ou não eu não sei, mas vou me esforçar para que isso aconteça, quero em breve contar mais notícias boas para vocês. Um beijão e vamos com força!!!




Nenhum comentário: