Monique

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O 1º dia oficial

Bom dia meninas!!!

Como anda a R.A de vocês? Que receber notícias de vocês também porque é importante para a nossa troca de experiências okk!!

Bem como eu tinha prometido ontem na medida do possível eu vou postar meu cardápio então segue:

pela manhã:  1 pão francês com queijo
                       1 xíc. de chá matte

lanche da manhã:  algumas rosquinhas só pra tapear o estômago

almoço:  1 pegador de macarrão
                1 sardinha

lanche: não resisti e comi 
               4 unidades de trakinas
              1 brigadeiro
              1 beijinho

janta:  2 torradas integral c/ requeijão light
           1 xíc. de chá matte



Isso foi o que eu comi ontem e por incrível que parece apesar das pequenas porções eu não senti fome só mesmo a vontade de comer mais besteiras.

Outra coisa que eu levo em consideração como ponto positivo é que ao chegar na faculdade não comprei nada, NADA, NADA. Normalmente eu compro 1 crepe, 1 chocolate quente ou refrigerante ou ainda um lanche natural que apesar de ser natural é enorme e nunca como só ele tem que ter algo pra acompanhar; então ontem eu venci a vontade e não comprei.

A caminhada eu não consegui fazer por conta do mal tempo aqui em São Paulo que não parou de chover então ficou impossível, como incentivo vou fazer uma visita na casa de uma amiga que mora um pouco longe caminhando para não desanimar  até porque eu estou obrigada a fazer pelo menos 4x na semana.

Então é isso meninas amanhã eu volto pra contar como foi o dia e aproveito para fazer uma visita no blog de vocês já que final de semana é inimigo da R.A vou precisar de incentivos. 


Beijos até mais, não esqueçam de comentar pois sua opinião é de extrema importância!!!!

Nenhum comentário: