Monique

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Caminhada 4º dia.

Bom dia queridas!!!

Pois é o título esta certinho, estou no 4º dia de caminhada, hoje com um trajeto diferente lembrei que próximo a minha casa tem uma praça ótima para caminhadas ( fica a uns 8 minutos de distância) então fui até lá e foi legal porque tinha várias pessoas fazendo também e isso me motivou.

Uma coisa que me chamou a atenção é que a 3ª idade tá praticando atividades físicas bem mais que os jovens (tudo bem que são aposentados e tem tempo) mas de todas as pessoas que caminhavam naquele local 70% eram idosos e ainda tinha os que corriam rsrs... Pensei " estava ficando pra trás até os vovôs correndo e eu lutando pra criar um hábito de caminhada" Aff!!!

O fato é que o final de semana foi controlado eu fiz tudo direitinho "dentro do possível", porque o refrigerante esteve presente o tempo todo, o bom é que fui no mercado comprei coisas light, torradas, peito de peru para substituir o presunto e a mortadela rrsrs enfim estou animada e quero terminar a quinzena já na casa dos 80 e estou me esforçando pra isso.


NEM TUDO É FLORES: está difícil controlar a vontade de comer doces, sanduíches e todas as coisas que gordinha gosta quem é gordinha como meu sabe! Porém a maior luta esta sendo contra meu psicológico é incrível quando eu coloco comida no prato automaticamente ele vem me dizendo: " Gordinha desse jeito você vai ficar morrendo de fome até a próxima refeição coloca umas colheres a mais de arroz que é pra encher a barriga" isso é nitido e muito difícil de vencer essa vontade mas até aqui eu venci a vontade e quero continuar vencendo pois quero ver resultados...

Bom então é isso quem ta passando pelo mesmo que eu vamos em frente quem não esta segue torcendo e não esqueçam de comentar  É MUITO IMPORTANTE!!!

Nenhum comentário: