Monique

domingo, 6 de outubro de 2013

O sábado dentro do esperado e resultado chegando

Bom diiiaaa para quem acordou determinada a perder peso como eu!!!! 

E continua minha RA e graças a Deus já chegou ao 3º dia sem desastres.

O dia de ontem 05/10 começou cedinho com uma caminhada de 1,9 km junto com meu amor Douglas que me incentivou, na noite anterior a caminhada traçamos o destino pelo google mapas  e foi muito boa.
Nosso destino era uma feira um pouco longe de casa pois além de caminhar iriamos aproveitar para comprar frutas, verduras e legumes; cumprido os objetivos em casa a R.A foi boa o café da manhã foi o dos últimos dias, o lanche da manhã foi uma banana prata, o almoço um prato salada de alface com tomate, depois 3 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, 1 filé de frango ( frito mesmo), e uma porção de beterraba cozida. O lanche da tarde foi 2 rodelas de abacaxi e a janta não foi como eu esperava foi um cachorro quente de festa, um pedaço pequeno de bolo e 4 coxinha de festa, mas foram porções pequenas e acabei não comendo mais nada depois e se comparado com todos os outros finais de semana eu consegui me controlar bem.

Mas hoje domingo (06/10)  já fiz minha caminha foram 40 minutos porém não sei quantos km pois o trajeto não foi traçado antes, meu cardápio:

Café da manhã: metade de uma mamão papaia
  
lanche da manhã : metade de uma pêra


Passei em uma farmácia para me pesar e ela marcou 91,2kg isso já um resultado quase 1kg em dois dias e meio praticamente pois o domingo ainda ta começando e assim eu fico mais animada para continuar. 
Minha próxima parada será no mercado para comprar algumas coias que irão me ajudar na dieta.


Beijos a todos eu fiquei super feliz com a quantidade de visualizações do blog mas quero a participação de vocês com comentários, sugestões e muito mais.... Fui!!!

Nenhum comentário: