Monique

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Selinho Best Blog

Olha eu aqui de novo pra contar que ganhei mais um selinho e esse é do Best Blog eu ganhei da Adriana bjs brigado amei. Então vou seguir a regra como ela havia pedido, tenho que falar sete coisas sobre mim e mandar pra sete meninas. As sete são:




7 Coisa Sobre Mim:

1º Sou muito romântica, sonhadora, daquelas que acredita em todo mundo até que provem ao contrário (ou quebre a cara mesmo)

2º Falando em vida profissional sou muito crítica nas minhas ações, busco sempre me aprimorar, não gosto de panelinhas, puxação de saco (ops desculpa o termo),mas amo as confraternizações e fazer amizades. 

3º Já quando o assunto é família sou extremamente zelosa com meu filho apesar de ser um pouco ausente ( trabalho, facul já viu neh), tenho minha mamys que me ajuda muito que é tudo pra mim juntos eles são minha base, minha vida, minha inspiração nada os supera.
 
4º Amo viajar, conhecer lugares novos, descobrir novas cores, novos sabores, pessoas com hábitos diferentes isso me fascina. 
 
5º Como nem tudo é perfeito, eu também não sou, só é difícil assumir os defeitos tipo " jamais mexa no que é meu na minha ausência, sou totalmente intolerante a pessoas intrometidas", não consigo ser pontual sempre me atraso pra tudo, sou orgulhosa (dificilmente dou o braço a torcer) e o que eu acho o pior defeito é que eu guardo mágoas e pode ser durante anos, então se me magoar não terá oportunidade de fazer de novo " eu finjo que a pessoa não existe".
 
6º Amo ganhar presentes, surpresas, mimos e coisas do tipo.
 
7º E já ia me esquecendo eu não gosto de ir pro fogão, acordar cedo, ter que trabalhar em dia de chuva, filas de banco e coisas do tipo.

Não sei se consegui falar tudo mas, não costumo fazer isso então se faltou alguma coisa depois eu conto hehe. Bjus!!!

4 comentários:

Tamara Araújo disse...

Oii amei o selinho viuu! Muito obrigada!!! Adoreii...

Amiga quanto a dieta liquida ela é um pouco viciante ne, rsrsrsr, to pensando em fazer ela tambem amanha pra começer na segunda com toda o gas!

Otimo fds!
beijos..

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Nossa tirando esse 5º item ai somos bem parecidas!rsrs
Eu tbém não sou perfeita, mas sou muito pontual, chego ser chata com isso!rsrs
Dou o braço a torcer se estiver errada, não guardo magoas, sou muito boba mesmo rsrs
Bjs e excelente semana lindaa!!

By Luluzinhas disse...

Oi Monica....pois é...eu vi que vc já ganhou esse selinho, mas mesmo assim, resolvi te presentea-lo novamente.....
Bjs meus,

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Menina vc ta sumidaa!!
Bjs e bom fim de semana