Monique

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O santo milagre

Boa tarde meninas!

Para quem esta com foco total, para quem ta precisando de um empurrãozinho ou só porque acompanha meu emagrecimento vou dar uma boa notícia. Pode sentar porque é incrível...


Em oito dias consegui eliminar exatos 3,9 kg Uhuuuu!!!!!!!! A balança marcou 88,9 kg.
Estou mega feliz ganhei meu dia por saber que todo esse esforço esta sendo recompensado,mesmo tomando o remédio que o médico passou acredito que não foi por culpa dele pois comecei a tomá-lo a dois dias.
Estou hoje no nono dia de caminhada confesso que ontem fiz com muita preguiça fiz só os 40 minutos bem forçados mas hoje já fui bem mais animada até porque o Douglas me acompanhou novamente, mas nada se compara ao fato de chegar na farmácia e ver a balança diminuindo os números...


Detalhe: Ao ver meu peso sem acreditar no que estava acontecendo eu falei acho que essa balança esta quebrada rsrsrs e o farmacêutico veio até olhar para ver se estava mesmo, pedi para meu namorado se pesar porque se o peso dele estevesse alterado seria ilusão minha, mas ela estava certa eu emagreci.


Então segue a receita do santo milagre: 

Caminhada de 40 minutos pela manhã
dieta: basicamente refeições a cada 3 horas e pequenas porções
Remédio: Isso vocês terão que procurar um profissional que seja responsável e te receite se ele achar que é necessário.


Antes de terminar eu quero mandar um beijo a nova seguidora do blog a Bethânia um beijo para você querida que daqui pra frente vamos dar força uma para a outra.
E isso façam comentários, participem do blog Beijos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Mulher parabéns 3,900 é muita coisa arrazouuuuuu!