Monique

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Semana da pesada!!!

Olá meninas e meninos!!!  Como anda a R.A. de vocês acima disso como anda a auto estima ???? A minha não anda muito boa!

Pra começar meu desabafo eu não consegui caminhar a semana toda por conta do tempo mas fui na segunda, na quinta e hoje, meu corpo também parece que não quer emagrecer porque a balança não quer sair do lugar daí bate um desânimo sabe...pois bem nem tudo esta perdido eu sigo com minha dieta cai na besteira de incluir por conta própria suco de laranja e acho que ela também foi responsável pela balança não sair do lugar.

UM FATO # para emagrecer é preciso pensar como gente magra porque gordinha como torrada pensando no pão francês com queijo e presunto, come a salada sonhando com a macarronada de domingo e pena para tomar água principalmente porque deseja refrigerante. É ASSIM QUE EU ME SINTO!!!

Acho que minha ansiedade tá me torturando eu quero a todo custo ver os resultados não sei porque e nem até quando mas cada dia eu acordo com o desejo de ter perdido 1 kg e nada rsrsrs

Enfim voltando a falar da caminhada nesses poucos dias que eu caminhei tivi um progresso porque eu consegui correr, pouco mas to correndo basicamente faço meia volta na praça correndo e meia andando.

Meninas quero voltar na próxima sexta e contar que meu peso é 87kg e vou me esforçar ao máximo pra isso quero deixr um beijo a todas e não me abandonem rsrs Fuuuui

Um comentário:

Bethânia disse...

Vai dar tudo certo, você vai ver. Isso que vc está sentindo acontece com a maioria de nós. Eu sou assim, e luto para ser diferente. Mas é só descontrolar um pouquinho a mente que essa maldição retorna. ahahhaa.. temos que levar na esportiva. Beijos, boa sorte!